quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Barack Hussein Obama::
Ontem a noite fui dormir sendo bombardeada por todos os jornais sobre as eleições dos EUA e de fato eu nunca vi uma eleição tão comentada quanto essa.
Nossos irmãos americanos estão desesperados mesmo e até certo ponto me fazem lembrar as eleições em que elegemos pela primeira vez o nosso atual presidente da república Luis Inácio da Silva.
O Brasil estava querendo se agarrar a um fio de esperança e via em Lula a solução para muitos problemas e assim, indo de encontro a diversos paradigmas o elegemos um “ninguém” que viria a ser alguém.
Não quero Afirmar que Barack Obama é o Lula dos americanos, mas que ele já começou a quebrar um grande tabu isso posso afirmar...
Durante toda a história vimos o povo buscando escolher homens que julgavam ser adequados a sua nação, contudo nem sempre se escolhia o certo e com isso o povo perecia pela falta de sabedoria.
Eu acredito num governo estabelecido por Deus e como não sou onisciente não posso dizer se Obama é a salvação para a América, mas como cristã posso crer e profetizar que ele pode ser se Deus assim o quiser.
Nos Estados Unidos, na sua nota de dólar a frase: “Deus salve a América”.A muito deixou de ser uma profecia para ser apenas um símbolo, contudo espero que essa frase saia das “verdinhas” e comece a fazer sentido no coração daquela nação, pois embora conhecida antigamente como referencia cristã, perdeu o posto por trocar de Deus e confiar a sua salvação a homens e ao dinheiro.
Desejo sucesso no mandato de Obama, mas, além disso, desejo que ele seja um governante que governa guiado pelas mãos de Deus.
“Bem aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor e o povo a qual escolheu para a sua herança.”Salmos 33:12
Naza Souza::::
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Amém!
Que assim seja!!
Que Deus capacite Obama.
Eu creio no Deus que faz milagres e fará o impossivél acontecer nessa nação. O Senhor o capacitará e o fortalecerá, em meio a essa crise que os EUA está enfrentando!
Deus é Fiel!!!
Engana-se quem pensa que o futuro do resto do mundo pode correr apartado do dos EUA. Torcer para uma reviravolta político-religiosa lá é, por tabela, esperar por um mundo melhor para todos nós. Que Deus abençoe o novo governante com muita, mas muita sabedoria.
Postar um comentário