quarta-feira, 17 de setembro de 2008

TE AMO DEUS, MINHA RAZÃO DE VIVER É TE AMAR!


ASSIM como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus salmos 42;1Não poderia deixar de escrever uma declaração de amor para Deus essa manhã, as vezes nós dizemos com tanta facilidade que amamos, nossos pais, amigos e até o nosso time de futebol e tão complicado dizer EU TE AMO DEUS!!!!
O amor a Deus é algo tão puro e diferenciado que é até difícil de ser comentado, contudo vale a pena se declarar a Deus todos os dias, pois Ele se manifesta a nós em amor e fidelidade e o mais importante de tudo isso é que Ele nos amava muito antes de nós olharmos para Ele.
É um amor sem interesse e sem cobranças, um amor que se entregou por nós e foi capaz de entregar o seu bem mais precioso para nos salvar;O seu filho.
Por isso, não tenha vergonha de gritar; EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUS!
::::Naza Souza::::

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu passei por aqui.

Anônimo disse...

Muitas vezes acho que o ser humano tornou-se um ser totalmente longe de Deus, pois com tudo que acontece, acho que não somos nem um pouco dignos de Falar no nome de Jesus. Acho que o ser humano deixou ser corrompido de uma bruta maneira, como se nada mais fosse dar conserto ao que vemos. Mais o que me alegra é saber que houve um grande plano, o único e perfeito, que foi Jesus, isso é a única coisa que ainda nos alivia. Por esse e muitos grandes motivos que devemos todos os dias nos declarar a Deus, dizendo que; EU TE AMO MEU DEUS.