segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Nada nos separa desse amor.:::


Refletindo sobre esta frase não tenho outra conclusão a não ser me render a esse amor, mas não um amor qualquer fruto de um interesse aparente ou que espera algo em troca para se manifestar.
Rendo-me a um amor puro, limpo, perdoador e altamente incondicional que só poderia vir da fonte mais pura que é o coração de Deus.
Quando penso na força e essência desse amor me sinto tão pequena e ao mesmo tempo tão privilegiada por ser suprida por tão grande amor em todos os instantes e pensando assim consigo perceber que nenhuma dor, angústia cansaço, desânimo ou doença por mais legítimos e duros que sejam são mais fortes que esse amor.
Creio no amor desse Deus que me surpreendeu e se entregou por mim e que muito embora não tenha me prometido um mundo sem aflições me disse tende bom ânimo Eu venci o mundo, não me poupa do cansaço,mas renova as minhas forças quando espero nEle e diz que o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã.
Eu acredito nesse amor, vivo desse amor e por esse amor.

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
R
omanos 8:39

Naza Souza:::

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava pensando nesse amor ontem de noite, e você hoje coloca essa mensagem, estava pensando dessa forma, quando compramos ou ganhamos algo que naquele momento desejavamos para nós é o centro das atenções, pode ser uma máquina, um carro, seja lá o que for, mas com o pensar do tempo ele não tem mais tanta importância quanto antes, nesse momento já queremos outra coisa nova..(Deixa eu chegar aonde quero, na palavra de Deus diz que:
"Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor."(Apocalipse 2:4).Será que estamos buscando mais do nosso manancial ou estamos mornos, pois já passou um período e já conhecemos um pouco do nosso Pai de Amor?
Eu nunca quero deixar o primeiro amor, vou me esforçar diariamente para buscar mais e mais de Deus.

Anônimo disse...

Acho que não existe na dimensão humana amor como o que Deus demonstra por nós. Um dia saberemos o que é viver este amor pleno e seremos muito melhores filhos e irmãos.