segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A crise nos confunde, mas Deus nos conduz a rota certa.


“CRISE” será que essa será a palavra mais comentada do ano?Desejo que não seja, pois embora seja uma palavra pequena ela anuncia um estrago grande.
Quando estamos em crise ficamos atordoados, confusos, sem rota, entristecidos, desanimados e o mais grave de tudo, ficamos sem fé.
A fé é como um motor que precisa ser alimentado constantemente, pois se esse motor parar nós paramos e não cabe a nós decidir nem quando nem onde parar, pois somos conduzidos e não conduzimos a nossa própria vida.
Se quisermos sobreviver às crises e passar por elas sem ser ao menos tocados, precisamos aprender a CONFIAR, mas confiar não no que vemos nem no que achamos, mas sim naquele que segura a nossa mão, pois Ele verdadeiramente não solta e ainda nos anima a perseverar.
O Salmo 121:5 diz: O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
Se temos essa guarda e essa sombra a nossa direita não existe motivo para andarmos confusos,pois o segredo é confiança.
Alimente a sua fé olhando apenas para Ele e permaneça em Cristo para que não prove das crises.

Naza Souza::::

4 comentários:

Anônimo disse...

Me lembrei de uma mensagem que ouvi a muito tempo na igreja, onde o pastor dizia que nós crentes nunca estamos em crise e sim em Cristo.

Anônimo disse...

Eh!!..que frase chata essa, mas tenho essa mensagem na cabeça.. Qd as lutas fizerem de tudo para te deixar no chão, vc possa levantar a cabeça e dizer vou continuar, pois sabemos que nunca estamos sozinho,o nosso Deus sempre está conosco...Precisamos mesmo é mandar essa crise pra bem longe de nossas vidas.

Anônimo disse...

Crises vêm e vão. O fato de você sucumbir ou não a elas, infelizmente, não depende do seu maior ou menor empenho de ao enfrentá-la. O segredo está na sabedoria em resisti-las, confiando em Deus para conduzir-nos naqueles momentos mais duros.
Sabias, palavras, irmã!

Atitude em Cristo::::::::: disse...

Quero ler um novo texto!! pois eles me edificam muito...
Estou com saudades!
Beijocas