
Fim de ano e juntamente com ele fim de sonhos, fim de planos e renovação de outros sonhos e planos, pois não da mais para terminar o que planejamos em 2008. O ano acabou!!!.
Será mesmo que um novo ano tem esse poder de determinar nossas decisões o que seremos ou que faremos?
A cada ano que começa se criam frases,chavões e previsões para o novo ano,acredito que alguns achem que isso facilita a nova trajetória,talvez sirva como sinalizador...
Para 2009, estão dizendo que é o ano da crise, da recessão ou até mesmo o ano de Barack Obama.”Oh Lord!”será mesmo que precisamos de tudo isso ?Tantos questionamento me fazem lembrar do comercial da PEPSI...”Questione!”
Quero questionar e dizer que não concordo com tudo isso, não acho que o ano deve influenciar a minha vida,mas sou uma ferrenha defensora de que eu posso “determinar” como será o meu ano,pois não adianta apenas começar bem um ano, temos que terminar bem também.
Determinar como vai ser o seu ano é estabelecer o seu propósito particular e buscar cultiva-lo dia após dia independente das noticias e situações que venha até você,pois se queremos concluir nossos anos de forma mais feliz precisamos aprender a perseverar naquilo que estabelecemos no começo.
O profeta Daniel, colocou no seu coração não se contaminar com os manjares do rei e mesmos que tenham vindo até ele muitas situações inusitadas que talvez o tirassem da rota do sucesso ele foi o mesmo Daniel e obteve diversas vitórias por conta disso.
Pense nisso e antes do ano virar estabeleça o seu propósito, mas não faça como muitos e lance ao vento,proponha no seu coração se manter fiel a ele e persevere nele até que se cumpra em você.
“Não importa o tamanho do seu sonho, mas sim o que você faz com eles,pois você é do tamanho dos seus sonhos.”
Feliz 2009!
Bem vindo ao novo ano Sonhador e Construtor de sonhos!!!
::::Naza Souza:::